Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escritores... Os nossos!

A amizade é assim
É sentir o carinho e ouvir o chamado
É saber o momento de ficar calado

As alegrias unir
As tristezas dividir
O espaço respeitar
E o segredo silenciar

É ter a certeza
Da mão estendida
Uma cumplicidade
É uma maior riqueza

Simplesmente
É uma cumplicidade
Unicamente
Feita de felicidade

...................

Chuva, vai-te embora
Deixa o sol iluminar
Iluminar o meu coração.
Chuva, já está mais do que na hora
De me abandonar e deixar passar
Passar o sol da paixão.

Chuva, porque és tão incomodativa
Deixa vir o sol que me cativa.
Cativa-me tu, só naqueles dias
Em que mergulho no descontentamento
Angustiando por imensas alegrias
Vendo passar o tempo.

Chuva, vai-te embora
Não me causes mais dor
Não vês que preciso de amor
E não ficando a chorar
Chorar dias e dias inteiros
Esperando momentos verdadeiros?

Pego numa fotografia tua
E uma lágrima cai
Sinto a minha alma nua
Quando a chuva vem
E me deixa sem ninguém
E o sol se vai.



Ana Sousa 9.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário